• Cabeçalho

Reabertura da Unidade de Internamento Psicogeriátrico

 

A Clínica Psiquiátrica de S. José, Instituição Particular de Solidariedade Social, na área da Saúde Mental irá reabrir a Unidade de Internamento Psicogeriátrico, em data a anunciar proximamente, cuja actividade, entretanto se tinha encerrado, no contexto pandémico que estamos a viver.

Trata-se de uma unidade com vagas para internamento de média ou longa permanência, para pessoas com mais idade, que sofrem primordialmente de uma Perturbação Mental, incluindo situações de Demência, em fase evolutiva inicial.

Esta unidade prestará cuidados médicos e de enfermagem, complementados por intervenções em neuro-psicologia, ocupação e outras, com o objectivo de assegurar o melhor nível de reabilitação possível, contribuindo para a melhoria ou manutenção de funcionalidade de cada paciente.

Esperando que esta oferta venha a enriquecer o nível de cuidados às pessoas com idade mais avançada, a Clínica Psiquiátrica de S. José, nesta área tão importante e necessitada, procurará também contribuir para uma melhor qualificação e diferenciação científica e técnica neste campo de intervenção, ampliando assim o horizonte do serviço à comunidade, como é seu apanágio de missão consagrada.

 

 

Para informações mais detalhadas contactar através do telefone: 217 125 110

Ou E-mail: admissõEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

  


A Unidade de Saúde das Irmãs Hospitaleiras Lisboa – Clínica Psiquiátrica S. José pretende reforçar a sua equipa de Ajudantes de Enfermaria.

Envie o seu CV atualizado para o seguinte email: recrutamento.cpsj@irmashospitaleiras.pt.

 

Nota: As candidaturas apenas serão válidas através do envio para o email mencionado.

 

Irmãs Hospitaleiras | Unidades de Saúde

A Ciência de Cuidar.

 

 

JoomlaXTC News - Copyright Monev Software LLC

© Copyright 2022, Irmãs Hospitaleiras. Todos os direitos reservados.